alexametrics
06.07.2010 | 16h33


POLÍCIA

Ex-detento que fez filhos e sobrinho reféns é preso pela PM



da redação/André michells

A Polícia Militar prendeu hoje pela manhã o viciado Marcelo Oliveira, 38, ex-detento. Ele manteve a mulher e cicno crianças como reféns, dentro de casa, no bairro Araés, em Cuiabá. Marcelo, segundo informações da PM e da família, teria consumido drogas durante a madrugada, além de fazer uso de medicamentos controlados. A tensão no Araés durou cerca de quatro horas. Das cinco crianças, três eram filhos e dois eram sobrinhos.

Marcelo ameçava explodir a casa abrindo a válvula do botijão de gás. Após intensas negociações, a PM colocou fim ao drama´. Marcelo foi levado para a Central de Flagrantes e vai responder por crime de cárcere privado e tentativa de assassinato. A pena prevista chega a 20 anos de reclusão.

Segundo informações do capitão Ronaldo Roque as Silva, do Batalhao de Operações Especiais (BOPE), as crianças que estavam na casa sairam muito abaladas e com sintomas de intoxicação pelo gás. Elas foram encaminhadas ao Pronto Socorro da Capital.

A PM informou que conseguiu chegar até as crianças, depois de conversar e convencer marcelo, explicando que o filho dele já estava morrendo. As crianças que ficaram até o fim do epsódio eram filhos de Marcelo - um deles, de seis meses de idade, um de 2 anos e o outro de 4 anos.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime