06.07.2020 | 08h30


POLÍCIA / VIOLÊNCIA SEM LIMITES

Ex-candidato a vereador é flagrado espancando a própria mãe dentro de casa

Vizinhos teria segurado o acusado, que deixou a vítima com diversas escoriações pelo corpo durante a tarde desse domingo (05), em Juína.


DA REDAÇÃO

O ex-candidato a vereador pelo município de Juína (734 km da Capital), em 2016, Vilson Santos, 25 anos, à época filiado ao PT (Partido dos Trabalhadores), foi preso durante a tarde desse domingo (05) após espancar a própria mãe dentro de casa.

De acordo com a ocorrência, Vilson teria chegado bêbado na casa da mãe, agressivo e causando confusão. Teria começado uma discussão com a vítima e ‘partido para cima’ dela, que ficou com diversas escoriações pelo corpo.

O irmão mais velho do acusado flagrou as agressões, interveio na briga e salvou a mãe, quando ainda teria tomado um soco no rosto e entrado em luta corporal com Vilson.

Vizinhos teriam testemunhado a briga, socorrido a vítima feria, segurado o agressor e chamado a Polícia Militar (PM).

No endereço, os policiais encontraram o acusado com sinais de embriaguez e o prenderam em flagrante por crime de violência doméstica.

A vítima precisou ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber cuidados médicos devido à gravidade das lesões sofridas durante as agressões.

Vilson foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado e mantido preso aguardando os procedimentos legais cabíveis ao flagrante.

Após receber alta da unidade de saúde, a paciente e o filho agredido foram levados à delegacia para registrar o boletim de ocorrência e dar entrada com o pedido de medida protetiva junto à Justiça.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO