09.12.2019 | 16h56


INIMIGO ÍNTIMO

Ex atropela mulher na 'porta' da escola dos filhos; vítima está em estado grave

O crime aconteceu por volta das 07h30 da manhã desta segunda-feira (09) no bairro Jardim Barcelona, em Tangará da Serra. O criminioso está foragido.


DA REDAÇÃO

Uma mulher de 29 anos, identificada como S.S.G., está internada em estado grave após ser atropelada pelo ex-marido Carlos Aparecido, de 31 anos, no início da manhã desta segunda-feira (09) em frente à escola municipal Fausto Masson, onde deixava os dois filhos, no bairro Jardim Barcelona, em Tangará da Serra (241 km da Capital).

Segundo a Polícia Militar, Carlos estava num Volkswagen Parati, e ficou aguardando a vítima deixar os filhos na escola, por volta das 7h30, para cometer o crime.

Ao ver que S.S.G. saía sozinha com a moto Honda Biz, ele acelerou o veículo e a atropelou. A pancada foi tão forte que a mulher foi lançada a metros de distância.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) fizeram o regate e encaminharam a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde deu entrada em estado grave, com suspeita de traumatismo craniano e um corte na cabeça.

Já Carlos dirigiu até o bairro Morada do Sol, onde deixou a Parati, em frente à casa de sua irmã, e foragiu numa caminhonete Nissan Frontier. Até a publicação desta reportagem o acusado não havia sido encontrado.

A Polícia Militar (PM) conversou com a mãe de S.S.G. na recepção da UPA, onde a senhora contou que desde a separação Carlos faz ameaças à vítima. Ela contou ainda que a filha já havia feito um boletim de ocorrência denunciando o ex e pedido medida protetiva.

S.S.G., que foi casada por 13 anos com Carlos, se separou a cerca de uma semana, após sofrer agressões em casa. O casal tem dois filhos, uma menina de 11 anos e um menino de 7.

Foi verificado que o Volkswagen usado no crime possui irregularidades em relação ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB), além de ter sido usado como arma num crime de tentativa de homicídio. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), onde está à disposição dos peritos.

A Polícia Civil investiga a ocorrência, registrada por crime de tentativa de feminicídio por motivo passional, e faz buscas pelo acusado.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO