facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

06 de Setembro de 2019, 10h:45 - A | A

POLÍCIA / VÁRZEA GRANDE

Estuprador aborda jovem na rua e diz 'vou dividir você com um amigo'

MAJU SOUZA
DA REDAÇÃO



Uma jovem de 18 anos denunciou que foi vítima de tentativa de estupro, após ser abordada por um homem desconhecido enquanto ia para o trabalho, na manhã da última quarta-feira (04), no bairro Centro, em Várzea Grande.

A vítima transitava pela Rua Miguel Leite, momento em que o agressor se aproximou e a pegou pelo braço. Ele disse, segundo a vítima,  que a vigiava há dias e que iria “dividi-la” com um amigo, que os esperava em um carro.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A jovem gritou por ajuda e o acusado entrou no carro e fugiu. A Polícia Civil não informou detalhes do caso por ser tratar de crime contra a dignidade sexual e em respeito a privacidade da vítima.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande.

Denuncie

A Secretaria Nacional de Políticas oferta, desde 2005, a Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, no disque 180, para denúncias de violência contra mulher amparadas na Lei Maria da Penha.

É um serviço de utilidade pública, gratuito e confidencial (preserva o anonimato). O Ligue 180 tem como objetivo receber as queixas, orientar as vítimas, acionar a Segurança Pública e, se necessário, as encaminhar para outros serviços.

Comente esta notícia