alexametrics
31.01.2011 | 11h58


POLÍCIA

Estado prorroga licenciamento de veículos de final 1 para até 15 de fevereiro

DA REDAÇÃO     9h08

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) e a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-MT) decidiram estender até o dia 15 de fevereiro o prazo para o pagamento do licenciamento de veículos com placas de final 1. O prazo para o pagamento venceria nesta segunda-feira, 31.

A prorrogação foi autorizada em função de dificuldades operacionais verificadas no acesso aos sistemas informatizados da Sefaz-MT no período de 7 a 14 de janeiro de 2011. As datas do vencimento do pagamento de licenciamento dos veículos com as outras terminações de placas permanecem inalteradas.

Na última sexta-feira (28) terminou o prazo para o pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de 2011 em cota única, com desconto de 5%, para veículos com placas de final 1. Nesta segunda-feira, 31 de janeiro, o imposto ainda poderá ser pago à vista, mas sem desconto.

Quem optar por parcelar o tributo em três vezes, o prazo final para o pagamento da primeira parcela é dia 31 de janeiro. Após esta data, o pagamento será integral com acréscimos legais (correção monetária, juros e multas).

(Com informações da Assessoria da Sefaz-MT)

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime