13.06.2019 | 09h30


CONFUNDIDO COM BANDIDO

Escrivão da Defaz é quase morto por policiais federais na Av. do CPA

Houve perseguição na avenida e um acidente entre o carro descaracterizado dos PF’s e o veículo do escrivão.


DA REDAÇÃO

Um escrivão lotado na Delegacia Especializada em Crimes Fazendários e Contra a Administração Pública (Defaz), quase foi morto ao ter o carro confundido por policiais federais, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça ( Avenida do CPA).

Os agentes federais teriam confundido o carro do policial civil com o de bandidos. O escrivão registrou um boletim de ocorrência.

A situação teria acontecido por volta de 13h30 da última quarta-feira (06). O escrivão relatou que havia parado seu carro em uma banca de frutas da avenida, em frente ao Parque Massairo Okamura.

No local, um homem branco de calça jeans e camisa verde se aproximou com uma arma na mão falando ‘desce, desce do carro’. Conforme o boletim de ocorrência, o escrivão deu marcha ré no carro e fugiu do local acreditando que a situação fosse um assalto.

Ele foi perseguido por agentes federais, que bateram violentamente na traseira do veículo do policial civil.

Após o acidente, o escrivão desceu do veículo e foi cercado por homens armados. Ele se identificou como policial civil e só aí os policiais federais se identificaram. Segundo o escrivão, a PF afirmou que estava na “iminência de abordar um flagrante” em que os criminosos estavam em um carro preto, como o da vítima.

Ainda conforme o boletim de ocorrência registrado pelo escrivão, ele não teria motivos para fugir de uma abordagem policial. A fuga só aconteceu pelo fato dos federais estarem descaracterizados e também por acreditar que se trava de um assalto.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Fenix  13.06.19 13h08
Feio hem? Poucow dias atras um jovem passou 9 dias rm cana inocentemente no Estado de SP e agora a PF traz um enorme prejuizo a um cidadao de forma equivocada tambem. Isso mostra que a seguranca no Brasil esta TREMENDAMENTE DESPREPARADA.

Responder

12
1
Matéria(s) relacionada(s):

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER