14.07.2020 | 16h08


POLÍCIA / ANIVERSÁRIO COVIDEIRO

Enfermeira de Cuiabá realiza festa com mais de 50 convidados

Ao ser presa, na tarde do último domingo (12) no bairro São Matheus, a mulher alegou que era para ser uma ‘festinha’ e não sabia que ia aparecer tanta gente


DA REDAÇÃO

A Polícia Militar (PM), por meio do grupo de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), acabou com uma festa de aniversário, com mais de 50 pessoas, promovida por uma enfermeira de hospital público da Capital. O nome da aniversariante não foi divulgado e o caso foi registrado na tarde de domingo (12) na avenida Beira Rio, bairro São Matheus, em Cuiabá.

Além da enfermeira, outras duas pessoas foram presas por desobedecerem a decretos municipais e estaduais que proíbem a realização de qualquer evento que promova aglomeração de pessoas, como medida de biossegurança contra a proliferação do novo coronavírus. Cerca de 50 convidados foram advertidos e dispersados do endereço.

De acordo com a ocorrência, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) recebeu denúncia de ‘uma festa’ com dezenas de pessoas aglomeradas no endereço, quando a Rotam foi acionada para verificar.

RepórterMT/Reprodução

festa 2.jpg

 Festa promovida por enfermeira com mais de 50 convidados.

A enfermeira foi identificada e teria relatado que se tratava da “festinha” de aniversário de sua afilhada e que não imaginou que ‘isso tudo de gente’ fosse aparecer na festa.

A acusada foi advertida, principalmente por ser da área da saúde, ter pleno conhecimento dos riscos que estava correndo e ainda colocando todas as outras pessoas que estavam no local em risco.

A enfermeira recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvida pelo delegado de plantão e detida até o término de todos os procedimentos legais cabíveis ao caso.











(7) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Sérgio de Souza Magalhães   15.07.20 18h51
Sérgio de Souza Magalhães , seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas

Regina   15.07.20 10h49
É lamentável assistirmos esta cena esdrúxula, uma profissional de saúde, deixando de cumprir o seu papel de preservar vidas... O que pensa uma criatura dessa, com atitude insana , reverterá em prejuízos incalculáveis, especialmente por conhecer a dimensão dos riscos.... O Conselho de enfermagem deve tomar medidas sérias punitivas a está “profissional “, pois a sociedade assim , já o fará..

Responder

12
1
paula  15.07.20 07h43
Belo exemplo vindo de uma enfermeira! festa de afilhada e não esperava aglomeração? ninguém vai de bicao com certeza foram sim convidados, ô povo sem noção!

Responder

45
2
Walkiria Alves Martins  15.07.20 05h46
Puxa vida colega estamos aqui numa luta contra este virus trabalhando porque estamos precisando e vc ai fazendo festinha, Deus tem cuidado de nós e pode esquecer de vc,vigia depois não vai dizer que nao foi avisada

Responder

46
2
Rosilene soares da silva  14.07.20 22h29
Tem que ser bem FDP pra fazer um trem desses, não sabia? Ah ta. Noção não tem essa enfermeira dos infernos ne

Responder

25
4
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO