16.02.2020 | 08h43


POLÍCIA / EXECUÇÃO NA BALADA

Encapuzados matam jovem de 20 anos a tiros em frente de boate de MT

Ailton Ferreira Brito ainda tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos. Crime aconteceu no Distrito Marechal Rondon, em Campo Novo do Parecis



O jovem Ailton Ferreira Brito, 20 anos, foi assassinado a tiros em frente a uma boate no Distrito Marechal Rondon, em Campo Novo do Parecis (391 km da Capital). O crime foi registrado por volta das 23h dessa sexta-feira (14).

De acordo com testemunha, Ailton estava conversando com amigos, quando criminosos encapuzados saíram de um terreno baldio, um deles armado, e atiraram contra a vítima – que tentou correr para dentro do estabelecimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Equipes da Polícia Civil de Campo Novo e da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) de Tangará da Serra foram acionadas para a realização dos procedimentos necessários.

Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do município para exames de necropsia. Até a publicação desta reportagem nenhum dos criminosos havia sido identificado.

*Com informações do Parecis Net











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO