01.03.2011 | 15h00


POLÍCIA

Empresário tem óculos de R$ 3 mil furtado em estacionamento

ANTONIELLE COSTA
MIDIANEWS

O empresário Rafael Scorpioni Gonçalves foi vítima de furto enquanto frequentava o restaurante Getúlio Grill, em Cuiabá. Seu veículo, uma Mercedes ML 350 foi entregue a manobristas da empresa One-Parking, que presta serviço ao restaurante. Rafael é diretor da Pró Credi Fomento Mercantil e filho de Joel Gonçalves Filho, dono da empressa Arroz Tio Bonini.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), Rafael informou que parou em frente ao Getúlio e entregou seu veículo Mercedes ML 350, de cor preta, ao manobrista R.N.D., que, por sua vez, repassou o carro a outro manobrista, identificado como L.O.C., ambos funcionários da empresa One-Parking. Em seguida, ele relatou que se dirigiu ao restaurante.

Ao sair do restaurante, Rafael afirmou que seus óculos de sol, da marca Mont Blanc, no valor de R$ 3 mil, havia sido furtado. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada e os envolvidos encaminhados a Central de Flagrantes, no Cisc Planalto.

No local, os manobristas foram interrogados pelo delegado plantonista Thormires Godoy e liberados, devido à ausência de materialidade e elementos para que houvesse a autuação em flagrante.

O caso será encaminhado ainda hoje (28), para o Cisc Verdão, onde será redistribuído a um delegado, para que seja dado início as investigações.

Outro lado

Procurado pela reportagem, o proprietário do One-Parking, Marcos César lamentou o ocorrido e afirmou que nunca houve problemas deste tipo em seu estacionamento. Ele afirmou que entrou em contato com Rafael e propôs a reparação do dano material.

"É uma situação delicada, pois a gente lida com pessoas e é complicado tratar da índole de cada um. A polícia vai investigar o caso e propus ao Rafael o ressarcimento do dano material. Nunca tivemos um problema desses, mas destaco que sempre cumpri com minhas obrigações e responsabilidade", afirmou Marcos.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO