14.02.2011 | 14h49


POLÍCIA

Empresário e seguranças são detidos por briga com caminhoneiros

MAYARA MICHELS 14h45
DA REDAÇÃO

Um empresário e seguranças de um clube Sorriso foram detidos por serem acusados de sequestro, cárcere privado, lesão corporal e roubo. Segundo informações da Polícia Militar, dois caminhoneiros, um de 31 anos e o outro de 27, se envolveram em uma briga com os seguranças do clube na noite deste domingo.

Segundo os relatos, um deles teria atingido um dos seguranças com uma faca, depois, fugido com o amigo do local em um caminhão. E na tentativa de impedi-los, os seguranças do clube efetuaram diversos disparos de arma de fogo, que atingiram pneus e a lataria do veículo.

Após comunicar o ocorrido com o dono do clube, J.M.M.D, de 36 anos, ele foi informado aonde estariam os dois e resolveu ir com os seguranças até o local. O trio armado foi até o local e encontrou os dois caminhoneiros. Que segundo eles, foram vítimas de tortura, roubo e vários golpes corporais.

Porém o empresário e os seguranças negaram em depoimento. Os cinco permanecem detidos na delegacia do município. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO