06.11.2019 | 15h38


APÓS DISCUSSÃO

Empresário é esfaqueado na barriga por funcionário; estado é grave

A tentativa de homicídio aconteceu durante a noite dessa terça-feira (05) na BR-158, em Confresa.


DA REDAÇÃO

O empresário D.J.F., 51 anos, foi esfaqueado na barriga por um homem, identificado W.D.V.J., 22 anos, que descarregava lenha de um caminhão na Olaria que pertence à vítima, na noite dessa terça-feira (05), nas proximidades da BR-158, em Confresa (1.159 km da Capital).

D.J.F. foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal, onde passou por cirurgia, devido à gravidade do ferimento e continua internado em tratamento médico. O estado é grave. 

Testemunhas informaram à Polícia Militar (PM) que o patrão estava "visivelmente bêbado", quando parou próximo aos trabalhadores, que estavam descarregando o caminhão, e começado a reclamar, discutir e ofender os rapazes, falando para não descarregar ali e até tentou impedir a continuação do trabalho, quando um dos rapazes tentou conversar e foi empurrado pelo chefe, que teria pego um pedaçõ de  madeira e tentado espancar o empregado.

Em determinado momento, W.D.V.J. teria parado o trabalho, ido até uma caminhonete que estava próxima, pego uma faca e golpeado a vítima. Em seguida ele fugiu.

A PM fez rondas pela região e buscas na casa do agressor, que não foi encontrado.

A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio doloso, quando há intenção de matar, e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil. 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO