14.08.2019 | 10h10


CRUELDADE

Empresário é acusado de esmagar dedos e colar boca do filho de 6 anos

Na denúncia, feita pela mãe da criança, o homem também é dono de um bar, localizado em uma região de prostituição, local que o menino estaria frequentando.


DA REDAÇÃO

Um empresário, que não teve a identidade revelada, foi denunciado por esmagar os dedos do filho de 6 anos, além de colocar uma fita na boca e enforcá-lo. A mãe do menino registrou um boletim de ocorrência, na última segunda-feira (12), em Sinop (503 km de Cuiabá), onde ela reside. A criança e o pai moram em Santa Rita do Trivelato (445 km da Capital).

Segundo a Polícia Judiciária Civil (PJC), a mãe fez queixa por maus-tratos. O ex-marido teria esmagado os dedos do filho com um abridor de cerveja. Ele teria feito isso para que a criança parasse de roer as unhas.

Em outra ocasião, o homem colocou fita isolante na boca da criança e toda vez que a vítima chorava era agredido.

De acordo com a mãe, o menino também era enforcado toda às vezes em que 'aprontava' algum tipo de travessura.

O pai é empresário e dono de um bar, localizado em uma região de prostituição, local que o menino frequentava.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada da Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop, e um inquérito foi instaurado para providências cabíveis. O Conselho Tutelar e Defensoria Pública também acompanham o caso.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Walter   15.08.19 09h05
Seria muito bom dialogar bastante com a criança, tem andado muito nervosa, Pode ter alguma síndrome, vamos ensinar a criança no caminho em que deve andar, precisar dar atenção, carinho antes que aconteça coisas piores e vai achar na rua, como o Brasil já está perdido com certos adolescentes e jovens.

Responder

0
0

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER