facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

04 de Março de 2020, 09h:01 - A | A

POLÍCIA / VEJA VÍDEO

Empresário é abandonado em lixão após ter caminhonete roubada

Última localização da Frontier roubada, apontada pelo rastreador, foi em Porto Esperidião

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



O empresário Geusimar Teodoro Machado, 45 anos, que atua no ramo madeireiro, em Cuiabá, foi vítima de um sequestro relâmpago no início da manhã dessa terça-feira (03) quando estava a caminho do trabalho em sua caminhonete Nissan Frontier. Ele foi abordado pelos criminosos armados na rotatória do bairro Jardim Imperial.

Geusimar foi abandonado cerca de 9 horas depois no aterro sanitário do bairro Novo Paraíso. Não há informações se a vítima sofreu alguma violência ou sobre seu estado de saúde.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com a ocorrência, o empresário saiu de casa por volta das 6h, quando pegou um desvio por trás do Condomínio Belvedere. Ao passar pela rotatória, o veículo de Geusimar foi interceptado por uma Fiat Sienna, de onde desceram três bandidos e renderam a vítima.

O empresário teria chegado a pedir que os criminosos levassem apenas a caminhonete, porém, foi colocado no Sienna junto com dois dos bandidos enquanto o terceiro se encarregou de pegar a caminhonete.

O desaparecimento de Geusimar foi notado pelos funcionários da empresa dele, que após um tempo sem o chefe chegar e não atender o celular, entraram em contato com a esposa do empresário que comunicou o caso à polícia.

Foi feito o rastreamento do celular da vítima e verificado que o aparelho foi desligado ainda nas proximidades do condomínio.

A Frontier também foi rastreada e sua última localização foi apontada numa rodovia de Porto Esperidião (326 km da Capital). O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) conseguiu, por meio de câmeras de segurança do município, flagrar a caminhonete trafegando pela cidade. Porém, a Nissan não foi encontrada.

A desconfiança é que a caminhonete tenha sido levada para a fronteira com a Bolívia.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), que investiga o caso.

Veja o vídeo

Comente esta notícia