alexametrics
21.06.2010 | 12h41


POLÍCIA

Empresário de Sorriso morre em acidente de carro na BR-163



O empresário Jelson Antônio Germiniano, 43 anos, morreu, ontem à tarde, por volta das 15h, em acidente ocorrido, na BR-163, no quilômetro 663, próximo a Lucas do Rio Verde. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Jelson dirigia uma caminhonete L 200, placas de Sorriso, e teria tentado desviar de um objeto que estava na pista e acabou capotando. Como ele estava sem o cinto de segurança foi arremessado para fora do veículo.

Na L 200 também estavam duas mulheres, Maria de Fátima Santos Romualdo, 45 anos, e de Fábia Santos Romualdo, 23 anos, que sofreram apenas lesões leves. Elas usavam o cinto de segurança na hora do acidente. Ambas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Sorriso.

Jelson era o segundo vice-presidente da CDL de Sorriso, gestão 2009/2010, e também proprietário de uma rádio comunitária. O velório está acontecendo no ginásio de esportes São Pedro (GESP) e o sepultamento está previsto para às 16h. Ele era pioneiro no ramo de eletrônica em Sorriso, além de ser um dos fundadores e ex-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Sorriso (CDL).

(colaboraram Márcio Uhde, de Nova Mutum, e Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde)

(atualizada às 08h50)











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime