15.07.2020 | 13h32


POLÍCIA / ALVO DA DRACO

Empresário de Cuiabá é preso em operação sigilosa

Mandado de prisão foi expedido pela Justiça de Goiás, estado onde surgiram as investigações, e foi cumprido na manhã desta quarta-feira (15), na Capital.


DA REDAÇÃO

A Polícia Civil de Cuiabá cumpriu mandado de prisão em desfavor do empresário A.F.P.R., presidente da empresa mato-grossense Log-Lab Digital, na manhã desta quarta-feira (15), em um apartamento de luxo na Capital.

A.F é alvo de uma operação deflagrada pela Delegacia Estadual de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Goiás, contra crimes de corrupção.

O Serviço de Inteligência da Draco teria localizado o endereço do CEO em Cuiabá e repassado para que os policiais da Delegacia de Combate à Corrupção (Deccor) de Mato Grosso cumprissem o mandado expedido pela Justiça goiana.

Além da prisão, os investigadores ainda cumpriram um mandado de busca e apreensão no apartamento, onde teria sido apreendido grande valor em dinheiro, entre dólares e reais. O valor absoluto apreendido não foi divulgado.

Após ter a prisão cumprida, o acusado passará por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, será encaminhado à Deccor. Ainda não há informações sobre quando o empresário será encaminhado a Goiás e entregue à Draco.

Mais detalhes sobre as investigações não foram repassados por se tratar de um processo que corre em sigilo no estado vizinho.











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Luiz   16.07.20 12h00
Essa mesma empresa e esse mesmo empresário esta dentro e comandado toda a área de sistemas da Secretaria de Gestão de Cuiabá e consequentemente da Prefeitura de Cuiabá. PC, DECOR, DEFAZ, MPE #ficaadica

Responder

3
0
Gustavo   16.07.20 10h35
O valor é aprox. R$500 mil e inclusive parte em dólares. Essas empresas que prestam serviços ao entidades públicas, são em muitos ao mínimo muito suspeitas. Prestam um serviço ruim a um preço muito alto. https://www.midianews.com.br/policia/policia-apreende-r-500-mil-em-apartamento-de-empresario-em-cuiaba/379739

Responder

5
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO