facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

16 de Novembro de 2019, 15h:00 - A | A

POLÍCIA / INVADIAM EMPRESA

Empresário bate S10 contra Corsa para impedir fuga de bandidos

Dupla de criminosos invadiu e furtava uma agência de publicidade de propriedade do empresário que enfrentou os bandidos.

MAJU SOUZA
DA REDAÇÃO



Policiais militares perseguiram uma dupla de criminosos, sendo necessário fazer disparos “anti-motim”, na madrugada deste sábado (16), no bairro Quilombo, em Cuiabá.  Os dois estavam tentando arrombar uma agência de publicidade e foram flagrados pelas câmeras de segurança. O dono acionou a Polícia Militar (PM) por volta de 1h. Hélio Moreira dos Santos Junior, de 26 anos, foi preso em flagrante já o seu comparsa fugiu. 

Segundo a ocorrência, o proprietário da agência foi até o local tentou impedir a fuga dos criminosos. Ele bateu sua caminhonete S-10 contra o GM Corsa em que estavam os criminosos. Hélio desceu do carro e foi em direção da caminhonete do empresário, mas ao avistar as viaturas que vinham logo atrás saiu correndo em direção oposta, ignorando a ordem de parada. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os policiais atiraram com balas de borracha, no entanto, não acertaram os criminosos. 

O comparsa, que estava com uma camiseta azul fugiu, no momento em que o proprietário do estabelecimento tentava impedir a fuga. 

Já Hélio, pulou o portão de uma casa abandonada e seguiu pulando em muros e telhados de outras casas enquanto fugia da PM.

Sendo assim, os militares realizaram um cerco e prenderam Hélio já no bairro Morada do Sol.

O bandido foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital.

Os itens da agência foram recuperados, restando o prejuízo material dos vidros que os bandidos quebraram para entrar no local. 

Hélio não entregou o nome do seu comparsa, apenas confirmou que ele fugiu.

As imagens das câmeras de segurança devem auxiliar na investigação. 

 

 

Comente esta notícia