08.04.2020 | 15h40


POLÍCIA / VIOLÊNCIA SEM FIM

Empresário atira em homem que tentava matar rival a tijoladas dentro de posto de combustível

Vítima sangrava e correu até o estabelecimento para pedir ajuda, sendo perseguida pelo agressor. Caso foi registrado na cidade de Porto Alegre do Norte.


DA REDACÃO

Um homem de 36 anos, que não teve a identidade revelada, surpreendeu seu desafeto com uma tijolada na cabeça, na noite de terça-feira (07), na cidade de Porto Alegre do Norte (714 km de Cuiabá).  A vítima, sangrando, correu e pediu ajuda no Auto Posto Caique. O dono do estabelecimento teve que intervir e atirou no agressor. 

No comércio, o agressor chegou por trás da vítima e deu um golpe na sua cabeça. O desafeto caiu no chão, e o homem continuou a dar tijoladas. 

O dono do posto veio e pediu que ele parasse com as agressões e que não matasse o homem, o que não ocorreu. Em seguida, o proprietário sacou um revólver, deu dois tiros no criminoso e chamou a Polícia Militar (PM). 

A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde em Porto Alegre do Norte e o agressor levado para o Hospital de Confresa (1.161 km da Capital), já que tinha uma bala alojada na perna direita. 

O proprietário do estabelecimento apresentou os documentos e o registro da arma, sendo liberado. 

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Polícia. O agressor segue internado, com o quadro estável, assim que liberado será encaminhado para a cadeia.

A motivação do crime não foi informada. 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO