21.05.2020 | 09h53


POLÍCIA / NO BALCÃO DO BAR

Empresário armado com pistola é executado com 4 tiros pelas costas

Vítima ainda tentou reagir, conseguiu fazer disparos, mas não resistiu e caiu na rua; morreu no hospital do município


DA REDAÇÃO

O empresário Francisco Alberto Barbosa de Sousa, 31 anos, mais conhecido como "Pato", foi executado na noite dessa quarta-feira (21) dentro de um bar no bairro Tessele Junior, em Lucas do Rio Verde (354 km da Capital).

A vítima, que também estava armada, reagiu ao ataque, atirou contra os bandidos e tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência, prestou os primeiros socorros e encaminhou o empresário, em estado grave, ao Hospital São Lucas, onde deu entrada, mas não resistiu e perdeu a vida.

De acordo com a ocorrência, Alberto estava apoiado no balcão do bar quando os dois homens entraram pelos fundos do estabelecimento e começaram a atirar contra o empresário pelas costas. Ele foi atingido por pelo menos quatro tiros.

A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência por volta das 22h e apreendeu no local a pistola .380 do empresário, quatro cartuchos deflagrados e dois deformados, além de um par de chinelos.

Os militares conversaram com as testemunhas e saíram em buscas pela região, mas não encontraram os assassinos, conforme a descrição relatada pelos demais clientes do bar.

Até a publicação desta reportagem os bandidos não haviam sido identificados ou presos, assim como ainda não há informações sobre a motivação do homicídio.

 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

John  21.05.20 12h00
Levou tiro pq quis, se ficasse quietinho em casa de quarenta, estava vivo.

Responder

4
9
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO