23.03.2020 | 15h10


POLÍCIA / VIOLÊNCIA MÁXIMA

Empresária leva tiro ao sair na porta de restaurante em MT

A vítima foi atingida no momento em que foi atender a porta ao escutar alguém chamando pelo marido no bairro São Domingos, em Sorriso.


DA REDAÇÃO

Uma briga de rua terminou com a dona de um pequeno restaurante, 41 anos, baleada na perna durante a noite desse domingo (22) no bairro São Domingos, em Sorriso (420 km da Capital).

O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou atendimento de primeiros socorros à vítima, que não aceitou ser encaminhada ao hospital pelos militares. Não há informações se ela procurou uma unidade de saúde posteriormente.

De acordo com a ocorrência, a empresária relatou que estava trabalhando quando escutou uma voz gritando pelo seu marido. Ao chegar à porta do estabelecimento, foi atingida pelo tiro, que atravessou a porta de vidro do local.

A mulher não soube identificar o autor do disparo, porém, relatou que o marido, pouco tempo antes, brigou na rua com um indivíduo desconhecido, quando chegaram a entrar em luta corporal.

A Polícia Militar (PM) foi acionada às 18h, atendeu a ocorrência e após escutar o relato da vítima, saiu em busca do acusado, mas não conseguiram encontrar.

Não há informações se o esposo da mulher foi encontrado e prestou depoimento sobre o caso.

A ocorrência, registrada por crime de tentativa de homicídio, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o crime.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO