17.10.2019 | 21h37


SALVA POR BLINDAGEM

Empresária joga Hilux contra bandidos armados e se livra de assalto em Cuiabá; Veja fotos

Por meio de áudio nas redes sociais, a mulher de 38 anos detalhou como conseguiu fugir dos criminosos, que a cercaram na tarde desta quinta-feira, na Capital



Uma empresária de 37 anos viveu momentos de terror na tarde desta quinta-feira (17), após bandidos armados tentarem levar a Toyota Hilux que ela dirigia, no Bairro Quilombo, em Cuiabá.

Em um áudio divulgado nas redes sociais, a vítima conta que tinha acabado de sair de uma sessão de pilates quando seu veículo foi fechado por um carro pequeno, ao qual não soube identificar o modelo, nas proximidades do Restaurante Chuvisco.

Ela explica que colocava o cinto de segurança quando um dos criminosos encostou a arma no vidro da caminhonete, que é blindada. Assustada, a empresária acelerou e conseguiu sair do local.

“Foi horrível. O homem me encurralou em um carro pequeno, esqueci o nome. Eles embicaram o carro com tudo para me trancar porque não tinha como eu sair. Acho que eles não imaginaram que o carro era blindado.

“Um homem desceu de mochila para me abordar. E o motorista foi metendo o carro no meu para ver se eu descia ou abria o vidro. Não consegui olhar para ele”, continua.

A empresária ainda destaca que esta foi a primeira vez que sofreu uma tentativa de assalto.

“Vou fazer 38 anos, nunca, nunca, acontece. (...) gente, está muito perigoso. Acabou de acontecer comigo. Enquanto a gente acha que não acontece com a gente. Pelo amor de Deus, vamos tomar cuidado. Se esse carro não fosse blindado, poderia estar morta agora, ter sido sequestrada ou teriam me jogado no mato, me estuprado. Fica esse alerta”, alertou.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO