06.01.2011 | 08h51


POLÍCIA

Empresa de telefonia causa queda de energia na região centro norte em Cuiabá

ROBERTA DE CÁSSIA
DA REDAÇÃO

Em nota de esclarecimento, a Rede Cemat informou que a interrupção de energia nos bairros Consil, Alvorada, Monte Líbano, Bordas da Chapada, Santa Helena e Quilombo, na manhã de ontem (05), que deixou moradores e comerciantes a ver navios, foi provocada por funcionários de uma empresa de telefonia.

Segundo a Rede Cemat, durante o serviço de manutenção da rede de telefonia, os funcionários esticaram demasiadamente os cabos, que tocaram a rede de alta tensão. Com isso, um dos alimentadores que distribui energia elétrica para as unidades consumidoras da região foi desligado.

É muito comum ver esses funcionários de empresas de telefonia "pendurados" em postes mexendo na rede. Não se sabe se todos são aptos a fazer esse tipo de serviço, já que essa inoperância causou prejuízo a vários bairros da capital que ficaram sem energia elétrica em boa parte da manhã. O pior é que à tarde, novamente houve desligamento do mesmo alimentador e os moradores ficaram mais uma vez sem energia.

A Rede Cemat disse que já está investigando o segundo desligamento do alimentador que provocou queda no período da tarde.(Com Assessoria)

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO