24.02.2011 | 13h54


POLÍCIA

Embriaguez pode ter causado acidente fatal na Fernando Correa

ROBERTA DE CÁSSIA       08h02
DA REDAÇÃO

Um acidente na Avenida Fernando Corrêa por volta das 1h30 da manhã deixou um morto e quatro feridos. O passageiro Ruan Marques de Lara, 22 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto-Socorro de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, um veículo Uno em alta velocidade perdeu o controle e bateu num poste em frente à lanchonete MacDonald's, próximo ao trevo da UFMT. O motorista apresentava sinais de embriaguez.

O condutor do veículo Cleiton Wilker da Silva, de 24 anos, foi encaminhado para o Hospital São Matheus. Ele informou à polícia que um outro veículo cruzou a pista em alta velocidade e ele perdeu o controle colidindo com um poste e depois capotou o carro.

Os passageiros, Kellianne Silva Pereira, Jakson Rosa Fernandes da Silva, Henrique Salomão Pereira e Ruan Marques Lara, foram encaminhados para o Pronto-Socorro de Cuiabá. Ruan não resistiu e morreu após dar entrada no hospital.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO