21.12.2010 | 20h19


POLÍCIA

Em nota PF nega agressão de agentes contra professor em Roo

DA REDAÇÃO

A delegacia de Polícia Federal de Rondonópolis emitiu nota na tarde de hoje sobre a suposta agressão que teria sofrido o professor Paulo Bertolini, por parte de agentes federais e um delegado, na madrugada de sábado (18) para domingo (19). Em nota a PF nega o ocorrido. Cofira na íntegra texto emitido pela assessoria de imprensa da instituição.

Em relação as denúncias de agressão apresentadas à Polícia Civil e à imprensa local pelo professor e advogado PAULO BERTOLINI, em companhia de membros da OAB de Rondonópolis e de uma instituição de ensino superior, a
Polícia Federal, por meio de sua assessoria vem a público esclarecer que as mesmas são inverídicas, distorcidas e não condizem com a verdade dos fatos, uma vez que não houve qualquer tipo de agressão de Policias Federais conforme o alegado.

Depoimentos de presentes à situação dão conta de que houve uma discussão de trânsito entre policiais e Paulo Bertolini, sem contudo haver agressões físicas por parte dos policiais. A Polícia Federal zela pela defesa da ordem pública e da sociedade e serão tomadas todas as medidas que se
fizerem necessárias para esclarecer o ocorrido.

Comunicação Social - Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO