08.06.2019 | 11h00


OPERAÇÃO LEI SECA

Em apenas 2 horas, oito motoristas são presos dirigindo bêbados em Cuiabá

A blitz realizada na Avenida da Prainha também resultou na apreensão de 34 veículos.


DA REDAÇÃO

Oito pessoas foram presas após serem flagradas dirigindo bêbadas numa blitz montada na Avenida Tenente Coronel Duarte (conhecida como Avenida da Prainha), na região central de Cuiabá, na madrugada deste sábado (08).

A barreira foi montada em frente ao Colégio Salesiano São Gonçalo, no sentido Centro Político Administrativo (CPA), entre 03h05 às 05h30.

Além dos oito presos, foram contabilizados 55 atos infracionais diversos e 15 Certificados de Registro de Veículo (CRLV) foram recolhidos. Também foram feitos 128 testes do bafômetro.

A blitz também resultou na apreensão de 34 veículos, sendo 26 carros e 08 motos.

 

Participaram da 17ª Edição da operação Lei Seca o Batalhão de Trânsito da PM, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).

16º EDIÇÃO

Na ação anterior, conforme noticiado pelo , a 16ª edição da Lei Seca prendeu quatro motoristas bêbados no km 304, da BR-364, em Cuiabá. A ação aconteceu na madrugada de sábado 25 de maio.

Na data, dezenove veículos foram apreendidos por irregularidades na documentação.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

joana  08.06.19 18h24
parabens a todos os envolvidos na operação. a sociedade precisa destas blitz todos os dias e que a policia pegue pesado aqui proximo do km zero em varzea grande. ta dificil a falta de respeito

Responder

1
0
Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER