29.07.2010 | 17h13


Eliene Filho para por delicada cirurgia em São Paulo



Da redação

O adolescente Eliene Lima Filho, de 15 anos, filho do deputado federal Eliene Lima (PP), sofreu uma cirurgia nessa quarta-feira (28) para a implantação de uma prótese na aorta, mais importante artéria do sistema circulatório do corpo, devido uma ruptura na veia. Ele foi transferido de Cuiabá no dia 27 e está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo.

Conforme informações da assessoria de imprensa, Eliene Filho deverá também ser submetido entre sexta-feira (30) e sábado (31) a uma cirurgia na coluna cervical, na tentativa de evitar que ele fique paraplégico. O quadro clínico é estável, mas continua grave.

Ele está sedado e respira com ajuda de aparelhos. Eliene Filho foi atropelado na noite do dia 7 de julho, na rodovia Emanuel Pinheiro, estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, no quilômetro 28, ao tentar atravessar a estrada ao sair da chácara da família. No acidente, ele fraturou as duas pernas, sofreu luxação no ombro e um edema cerebral. Desde então o adolescente continua inconsciente.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO