08.10.2010 | 09h47


POLÍCIA

Eletrônicos roubados de escola de VG são recuperados pela polícia



Da Redação

Os produtos eletrônicos roubados da Escola Estadual Licínio Monteiro, em Várzea Grande, foram recuperados pela polícia na tarde desta quinta-feira. Os objetos foram encontrados em uma residência no bairro Cohab Santa Maria, no mesmo município em que foram roubados. Uma pessoa foi presa no local.

De acordo com informações da polícia, uma denúncia anônima informou que os produtos furtados da escola estariam em uma casa próximo ao Centro Comunitário do bairro Santa Maria. Como não sabiam a residência exata, os policiais intensificaram as rondas no local. Ainda segundo a polícia, durante as rondas um dos moradores da rua teria apresentado muito nervosismo e ao entrar na casa os policiais avistaram os produtos roubados que ainda estavam com as etiquetas da Secretaria de Estado de Educação (Seduc).

O proprietário da residência W.A.A.M. foi preso em flagrante por recepção de produtos roubados. Em depoimento ele disse que não participou do assalto e que apenas estava guardando os produtos. O acusado vai passar por reconhecimento do vigia que estava na escola no momento do roubo. Caso comprovada a participação dele, o suspeito também será indiciado por roubo.

Os objetos recuperados - computadores e condicionadores de ar - foram levados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Parque do Lago e serão entregues a Seduc.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO