09.12.2019 | 12h27


DOENTIO

Durante sessão de espancamento homem tira calcinha da filha e tenta estuprá-la

O crime aconteceu no sábado (07), mas o homem foi preso ainda em flagrante na manhã de domingo (08), após a PM receber denúncia.


DA REDAÇÃO

Um homem de 56 anos, identificado como E.N.K., foi preso na manhã desse domingo (08) após espancar e tirar a calcinha da própria filha para estuprá-la. O crime aconteceu no município de General Carneiro (447 km da Capital) no sábado (07), porém, a polícia recebeu a denúncia no dia seguinte.

Em rondas pelo município na manhã de domingo, a vítima, que estava com vários hematomas pelo corpo, ao ver a viatura, pediu socorro aos policiais. Ela revelou o que havia ocorrido no dia anterior e entregou o pai, que estava dentro de casa.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais entraram na residência e prenderam o acusado que estava, aparentemente, bêbado.

E.N.K. foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou detido e vai responder por crimes de violência doméstica e tentativa de estupro.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO