21.07.2019 | 10h08


AVENIDA FERNANDO CORRÊA

Dupla quebra parede de loja para furtar equipamentos de pesca em Cuiabá

Furto aconteceu na madrugada deste domingo (21) no bairro São José, em Cuiabá


DA REDAÇÃO

Dois bandidos, ainda não identificados, foram flagrados por câmeras de segurança ao invadir e furtar a loja Nildo Pesca na madrugada deste domingo (21) na Avenida Fernando Correa, bairro São José, em Cuiabá.

A Polícia Militar (PM) foi acionada durante a ação dos criminosos, que aconteceu por volta das 3h30, mas ao chegar ao local os dois já tinham fugido. Numa varredura pela loja, os militares verificaram que para invadir o local os criminosos quebraram parte de uma parede.

O proprietário do estabelecimento afirmou que foram furtados molinetes, linhas, roupas de pesca, carretilhas, mochila e varas de pesca. O valor do prejuízo ainda não foi contabilizado.

A PM fez rondas pela região na intenção de encontrar os ladrões, mas nenhum dos criminosos foi identificado.

Pelas câmeras de segurança foi possível acompanhar ação dentro da loja e as imagens devem ajudar na identificação dos ladrões. No entanto, a polícia informou que não foi possível verificar pelo vídeo a direção que os bandidos seguiram após a fuga.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) investiga o assalto e fez buscas pelos acusados.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO