07.02.2019 | 08h50


VIOLÊNCIA SEM FIM

Dupla invade casa mata dois e deixa mulher ferida

Um dos mortos, identificado como Wesley Gomes tinha antecedentes criminais e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.


DA REDAÇÃO

Wesley Gomes, de 20 anos e Nadjakson de Oliveira, de 19 anos, foram executados a tiros no bairro Residencial Magnólia, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá), na noite desta quarta-feira (6).

A Polícia Militar informou que a esposa de Wesley ficou ferida com um tiro de raspão em um dos braços. Ela foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo a PM, testemunhas disseram que dois homens chegaram em uma moto e invadiram a casa de Wesley.

Ao perceber a invasão os jovens ainda tentaram fugir pelos fundos, mas acabaram baleados no rosto e nas costas. A dupla criminosa fugiu sem ser identificada.

A PM destacou que o crime pode ter sido um acerto de contas, já que Wesley tinha antecedentes criminais e era monitorado por tornozeleira eletrônica.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de necropsia. A Delegacia de Homicídios de Rondonópolis investiga os crimes.

LEIA MAIS AQUI

Homem é atacado a facadas em posto de combustível; Bandido foge de bicicleta

 

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER