11.07.2019 | 18h30


DROGA DELIVERY

Dupla entregava maconha no restaurante da UFMT e em escolas de Cuiabá

Os dois traficantes foram presos na tarde desta quinta-feira (11) por investigadores da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes.


DA REDAÇÃO

Lucas Vinícius Barreto, de 21 anos, e Lucas Gabriel Prado Lopes, de 23 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, na manhã desta quinta-feira (11), pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Os dois tiveram mandados de prisão cumpridos, pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), por vender drogas para estudantes da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e de escolas particulares e estaduais, da região dos bairros Jardim das Américas e Jardim Guanabara.

Lucas Gabriel foi detido no momento em que chegava ao seu apartamento, em uma motocicleta vermelha, no bairro Santa Inês.

Conforme a ocorrência, o traficante teria alugado o local para armazenar drogas. Os policias encontraram todos os equipamentos de venda, porções de maconha, meio tablete armazenado, balança de precisão e R$ 470.

Já Lucas Vinícius foi detido em sua residência, no bairro CPA. Ele portava porções análogas à maconha, um notebook e R$ 20.

 

Segundo a PJC, as investigações constataram que os traficantes tinham um sistema de “delivery”, em que vendiam as drogas e entregavam de motocicleta, sob encomenda, no Restaurante Universitário da UFMT e em diversas escolas particulares e estaduais da área nobre.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO