22.01.2020 | 10h23


AVENIDA FERNANDO CORRÊA

Dupla assalta servidores e leva moto da Prefeitura de Cuiabá

PMs flagraram roubo e perseguiram os criminosos, que caíram com o veículo próximo ao Atacadão do Tijucal; Um foi preso.


DA REDAÇÃO

Dois bandidos roubaram uma moto Honda XRE 300 usada por uma equipe da Prefeitura de Cuiabá, que trabalhava na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, na noite de terça-feira (21).

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares realizavam rondas pela avenida quando avistaram os criminosos junto à equipe, momento que um dos servidores sinalizou e a guarnição retornou ao local.

No entanto, aos perceberem que seriam abordados, os ladrões subiram na motocicleta e fugiram em alta velocidade sentido bairro Tijucal, dando início a uma perseguição policial.

Na ação, os bandidos caíram nas proximidades do Atacadão, no Trevo do bairro Tijucal. Em seguida a dupla se separou, um fugiu para o matagal e outro sentido Residencial Coxipó, mas foi capturado.

Preso, ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde recebeu atendimento médico. Logo depois foi encaminhado para Central de Flagrantes de Cuiabá e ouvido pelo delegado plantonista.

Um celular e a motocicleta sofreram foram apreendidos.

O segundo criminoso não foi encontrado durante as buscas na região.

O caso será investigado pela Polícia Civil.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO