30.05.2011 | 19h05


POLÍCIA

Dupla assalta posto em Cuiabá e leva R$ 15 mil

MAYARA MICHELS   16h57
DA REDAÇÃO

O posto Free localizado na Avenida Fernando Correa da Costa foi assaltado na tarde desta segunda-feira (30). Segundo a Polícia Militar um funcionário que fazia a coleta dos caixas de vários postos da rede foi rendido quando saía do último posto, por dois homens que chegaram em uma moto Honda Titan e invadiram o local.

Segundo as informações, já chegaram anunciando o assalto e apontando a arma para os funcionários. Cerca de R$ 15 mil foram levados pela dupla.

Eles fugiram em direção ao Coxipó. Até o momento não foram localizados pela polícia. Rondas estão sendo feitas na região.

O Boticário

 

Bandidos assaltaram na manhã de hoje (30) uma loja do Boticário, localizada dentro de um supermercado no bairro CPA III, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, eles levaram todo o dinheiro que estava no caixa da loja. Apesar de apontar a arma para os funcionários, ninguém ficou ferido. A polícia prendeu um homem como sendo suspeito do crime.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO