11.05.2019 | 11h00


MENORES E PERIGOSOS

Dupla amarra idosos durante assalto e atiram em PMs na Estrada de Chapada

O crime aconteceu na tarde de sexta-feira (10) numa propriedade rural em Cuiabá. Dois criminosos foram presos.


DA REDAÇÃO

Um casal de idosos (de 67 e 59 anos) e a neta deles foram feitos reféns após dois menores armados invadir uma propriedade na zona rural de Cuiabá, no final da tarde de sexta-feira (10).

Os bandidos amarraram avó e neta e roubaram eletrodomésticos e dinheiro. Em seguida, obrigaram o idoso dirigir a própria caminhonete Volkswagen Amarok para fugir.

Os bandidos apontavam a arma para a cabeça do idoso ao volante, para que ele colaborasse com a fuga quando foram flagrados pela polícia na MT-251, que liga a Capital ao município de Chapada dos Guimarães. Durante a perseguição os bandidos apontaram as armas para a PM, que regiraram iniciando uma troca de tiros.

A dupla foi detida no km16 da rodovia, após os militares montar uma barreira no local. O pneu traseiro esquerdo da caminhonete foi estourado. Os menores foram apreendidos e o idoso libertado. 

A PM ainda recuperou cerca de R$ 256 em dinheiro e outros produtos roubados da casa do idoso.

Leia também

Bandidos atiram em PMs durante perseguição e acabam baleados











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

alexandre  12.05.19 19h23
O eca protege, já foram soltos ?

Responder

0
0
ana  11.05.19 11h25
e tem gente que ainda defende esses menores delinquentes. trabalhar e estudar não pode mas matar, bater e fazer o caos tudo bem. CHEGA NE

Responder

1
0

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER