21.01.2020 | 20h00


VIOLÊNCIA SEM FIM

Dono de chácara leva tiro na barriga durante assalto

O crime foi registrado no fim da noite dessa segunda-feira (21) na região do bairro Coxipó da Ponte, em Cuiabá.


DA REDAÇÃO

O dono de uma chácara, localizada na comunidade do Barreiro Branco, foi baleado após ter a propriedade invadida por quatro bandidos armados, que chagaram atirando no início da madrugada desta terça-feira (21) na região do bairro Coxipó da Ponte, em Cuiabá.

Na residência, além da vítima baleada estava um amigo, que também foi rendido e os dois foram presos dentro de um dos cômodos da casa.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros ao dono da chácara, que foi atingido por um tiro de raspão na barriga. Em seguida, o paciente foi encaminhado a uma unidade de saúde devido à gravidade do ferimento, mas não corre risco de morte.

De acordo com as vítimas, estavam conversando, quando por volta das 0h o bando invadiu o local, anunciou o assalto, dispararam por três vezes.

A quadrilha revirou a casa, roubou dois celulares, uma televisão e fugiu em um Chevrolet Prisma da vítima.

Após conseguirem se soltar, as vítimas entraram em contato com a Polícia Militar (PM) e relatou o assalto.

Os militares saíram em rondas pela região, mas não conseguiram encontrar os acusados e nem o carro roubado.

A ocorrência foi registrada por crime de roubo e tentativa de homicídio e encaminhada à Delegacia Especializada na Repressão de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrf-va), que investiga o caso e busca pelos autores do crime.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO