20.02.2020 | 14h47


POLÍCIA / MORTOS EM NOBRES

Dono da boca de fumo onde ocorreu chacina teria conseguido fugir

Polícia Civil aponta que execuções desta quarta-feira seriam vingança de crime ocorrido em janeiro


DA REDAÇÃO

Polícia Civil investiga ligação de chacina registrada na noite desta quarta-feira (19), em Nobres, com a execução de Clayton Nunes da Silva, em janeiro deste ano, no mesmo município. Ontem foram executados cinco jovens com idades entre 17 e 24 anos. De acordo com a Polícia, uma sexta pessoa estaria no local e teria conseguido fugir. Todos os mortos tinham passagem.

O corpo de Clayton, morto em janeiro, foi localizado na Estrada da Pindura, zona rural do município. Ele era morador de Nova Mutum, mesma cidade de duas vítimas da chacina. Clayton foi morto com disparos de espingarda calibre 12. A Polícia Civil afirma que este crime já foi esclarecido e quatro pessoas tiveram a prisão decretada, sendo que duas já estão presas.

PM

Chacina Nobres - boca de fumo

Pratos com resquícios de droga também foram encontrados

A casa onde ocorreram as mortes foi identificada pela Polícia Civil como um ponto de venda de drogas. No local foram apreendidas porções de droga e materiais para embalagem. A pessoa que conseguiu fugir seria a dona da boca de fumo.

As diligências continuam para identificar os responsáveis pelas mortes. Conforme o delegado, há possibilidade de que os crimes tenham sido cometidos por, pelo menos, três pessoas.

Leia mais:Bandidos invadem residência e matam 5 rivais, corpos são identificados.

 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Sampaio  23.02.20 18h51
Não sei porque tanto interesse e preocupação só morreu bandidos , deveriam agradecer isso sim...

Responder

0
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO