15.10.2010 | 15h16


POLÍCIA

Dona de casa encontra sucuri de 4 metros na porta de casa

Da Redação

Uma moradora do bairro Construmat em Várzea Grande, teve uma supresa na manhã desta sexta-feira. Adanari Silva Toledo Piso (41), acordou com uma sucuri de mais de 4 metros em frente a casa onde mora.

De acordo com Adanari, há alguns dias os moradores suspeitavam que havia um animal em um córrego do bairro. Ela conta que  a cobra chegou a atacar alguns cachorros do bairro e só foi descoberta, após tentar comer uma galinha. "O rapaz estava passando aqui e viu quando ela tentou dar o bote em uma galinha", relatou a moradora. Como não conseguiu devorar o animal, a cobra atravessou a rua, parando em frente a casa de Adanari.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para capturar o animal, mas segundo moradora, não foi fácil encontrar alguém para apreender a cobra. "Liguei diversas vezes nos Bombeiros e no Ibama. Eles demoraram quase duas horas para chegar aqui", afirma. 

De acordo com  Adanari, está não é a primeira vez que uma cobra aparece na região "É comum isso aqui, direto aparecem cobras. Na semana passada nós encontramos uma surucucu aqui no córrego", afirmou.

 

 

com TVCA











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO