facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

17 de Julho de 2019, 19h:40 - A | A

POLÍCIA / ENCONTRADA MORTA

Dois tiros atingiram PM; investigação apura assassinato ou suicídio

Inicialmente as investigações apontavam para suicídio, mas indícios novos podem levar à constatação de crime de homicídio. Caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (17) em Juruena.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Investigação da Polícia Civil apura se a soldado da Polícia Militar, Silviana Carvalhais foi assassinada ou cometeu suicídio.

Ela foi encontrada morta, no final da manhã desta quarta-feira (17), caída no chão de casa com um tiro na cabeça e outro no braço, no município de Juruena (912 km da Capital).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A princípio apenas o tiro na cabeça havia sido constatado e a morte foi tratada como suicídio. A segunda perfuração foi averiguada durante os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Outros indícios que apontam possível homicídio tamém foram constatados.

Segundo informações, a policial, que era divorciada, foi vítima de violência doméstica e pediu transferência após a separação.

Silvana era lotada na Companhia de Polícia Militar do município de Colniza, desde 2015, quando entrou para a corporação da PM. No final do ano passado foi transferida para a unidade de Juruena a pedido dela.

A causa da morte será esclarecida após laudo da perícia que esteve no local analisando a cena do caso. 

O corpo foi encaminhado ao o Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por exame de necropsia.

À polícia, os vizinhos relataram apenas que ouviram os disparos e encontram a soldado caída no chão. Eles acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando o socorro chegou a militar já estava morta.

 

 

Comente esta notícia