04.03.2011 | 14h13


Dois são presos por furto e tráfico de drogas no Coxipó

DA REDAÇÃO 13h00


Dois jovens foram presos por policiais civis do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Sul), do Coxipó, acusados de furto e tráfico de drogas, nesta quinta-feira (03.03). A primeira prisão foi contra Maurício José de Oliveira, 22, autor do furto praticado em uma residência, no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá, de onde foram subtraídos dois notebooks e uma furadeira.

Em depoimento, Maurício admitiu a autoria do crime e ainda informou que um dos notebooks foi negociado em troca de 60 cabecinhas de pasta-base de cocaína com o traficante Eduardo Silva Petrolino, conhecido como Dudu. Ao ser questionado sobre o restante dos produtos furtados, o suspeito disse que também foi trocado por drogas e entregues a Sorô, pessoa que intermediava a venda de entorpecentes junto um traficante da região. O pagamento também foi feito mediante a 60 trouxinhas de pasta-base de cocaína.

O segundo preso, Eduardo Silva Petrolino, 28, o Dudu, ao perceber a presença dos policiais tentou fugir do local. Na residência dele, foram localizadas 25 trouxinhas de pasta-base de cocaína pronta para comercialização e uma pedra maciça de cocaína que também seria vendida. Ao ser questionado sobre o paradeiro do notebook e da furadeira, Eduardo relatou que um dos notebooks foi vendido ao seu cunhado.

Após diligências, os policiais sob o comando do chefe de operações, Vanderlei Santana, recuperaram os equipamentos furtados. Os dois suspeitos foram encaminhados ao Centro de Ressocialização de Cuiabá, onde responderão pelos crimes de furto e tráfico de drogas.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO