20.11.2019 | 09h27


ÁLCOOL E DIREÇÃO

Dois são presos por dirigirem bêbados em Mato Grosso

Everson e Welton foram presos na madruga desta quarta-feira (20, na Avenida Lions Internacional, em Rondonópolis.


DA REDAÇÃO

A madrugada desta quarta-feira (20) foi de trabalho para a Polícia Militar de Rondonópolis (212 km da Capital). Everson Oliveira dos Santos, de 40 anos, e Welton Pereira de Souza, de 35 anos, foram presos em flagrante dirigindo bêbados na Avenida Lions Internacional.

Segundo a ocorrência, Everson conduzia um Fiat Uno e fazia zig-zag pela pista. Além disso, o motorista quase bateu de frente contra a viatura policial.

Os militares fizeram a abordagem do condutor, que passou por teste de alcoolemia. O resultado do bafômetro foi de 0,51 mg/L, acima do permitido por lei.

Já no caso de Welton, a PM afirma que ele saiu do bar Ditado Popular pela Rua Pedro Ferrer e entrou na contramão na Avenida Lions Internacional.

Welton pilotava uma motocicleta e, ao avistar os policiais, perdeu o controle da direção e caiu da moto.

Ele também passou pelo teste de alcoolemia, e o resultado foi de 0,64 mg/L.

Nos dois casos, a quantidade de álcool no sangue vai além do permitido por lei que é 0,05 mg/L, configurando violação do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO