01.07.2010 | 00h15


POLÍCIA

Dois homens se matam a tiros em Cuiabá



Dois homens se mataram a tiros nesta quarta-feira na região do bairro Altos da Serra, em Cuiabá. De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), a suspeita é de que o crime teria acontecido por um acerto de contas entre as vítimas.

Segundo a polícia, os homens, identificados como Leandro Aplínio (34) e Waldecir Marcelino da Silva (19), atiraram um contra o outro dentro de uma casa na rua Guanabara na manhã de hoje. Segundo a polícia, apesar dos tiros dados no local, Waldecir tinha marcas de golpe de facas no corpo.

O jovem de 19 anos não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da casa onde ocorreu o crime. Já Leandro teria andado ferido até a rua Rui Barbosa, e morreu no meio da rua.

Uma equipe policial foi até ao local para dar início as investigações do caso. Por meio da assessoria de imprensa, a polícia informou também que investiga se uma terceira pessoa pode estar envolvida com o crime.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO