15.08.2011 | 13h29


POLÍCIA

Dois estudantes morrem e um fica ferido em acidente; veja fotos

MAYARA MICHELLS   9h3O
DA REDAÇÃO 


Um grave acidente envolvendo três veículos deixou dois estudantes mortos e um ferido, na madrugada deste domingo (14), em Cuiabá. Segundo informações de motoristas que testemunharam a tragédia, a imprudência foi a causa do desastre.

O condutor de um veículo Voyage seguia em alta velocidade pela Avenida Miguel Sutil, sentido Parque Mãe Bonifácia, às 5h, quando perdeu o controle em uma curva e olidiu com um veículo Gol vermelho e um ônibus que havia acabado de sair da garagem.

De acordo com os policiais militares o condutor do veiculo Voyage, Douglas Guilherme Arruda, 22 anos, e o amigo Leandro Maylon Oliveira da Costa, de 20 anos, motorista e passageiro, respectivamente, morreram na hora. O adolescente André Figueiredo Reis, de 19 anos, teve ferimentos graves e foi encaminhado para o Pronto Socorro de Cuiabá, mas consciente. André é estudante da UFMT.

Segundo o condutor do ônibus, Paulo F. da Silva, o acidente foi muito rápido. "Eu estava saindo da garagem, estava terminando de fazer a manobra, quando vi um Voyage em alta velocidade e depois só senti uma pancada muito forte no ônibus", afirmou o motorista que saiu ileso. O veículo iria para a rodoviária pegar passageiros para seguir viagem.

No gol vermelho, havia apenas a motorista. Muito assustada e chorando muito, a moça não quis conversar com a reportagem. Ela teve pequenos ferimentos, mas estava bem.

Os corpos foram retirados do local por volta das 6h, e  encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). Os veículos foram retirados por volta das 8h, após pericias no local.


Clique nas fotos para ampliar. Atenção, imagens fortes

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO