01.05.2011 | 13h28


POLÍCIA

Divulgadas imagens de ladrões que atiraram em policial federal

G1/MT 12h20

A Polícia Federal divulgou as imagens do circuito interno da padaria onde aconteceu o assalto em que um policial federal foi baleado na última sexta-feira (29) em Cuiabá. As imagens mostram o momento em que o policial reage e troca tiros com os assaltantes.

De acordo com o vídeo, dois homens entram no estabelecimento e anunciam o assalto. Enquanto um deles vai até o caixa, o outro fica na porta da padaria e é neste momento que o policial que estava à paisana reagiu. O policial saca a arma, atira nos criminosos, mas é atingido por um tiro no ombro disparado por um dos assaltantes. Depois de ser baleado, o policial foi levado para um hospital particular da capital onde passou por cirurgia.

Ainda segundo a Polícia Federal, o estado de saúde da vítima é considerado estável. O policial respondeu bem à cirurgia feita ainda na sexta-feira e foi transferido para o Centro de Terapia Intensiva (CTI).

O crime ocorreu por volta das 13h40, quando dois homens armados assaltaram uma panificadora na Avenida Marechal Deodoro, região central da capital mato-grossense. A dupla conseguiu fugir e até o final da manhã deste sábado (30) ninguém havia sido preso. A assessoria da PF confirmou também que as investigações sobre o caso ficarão sob o comando da instituição e já foi aberto inquérito para apurar o crime contra o agente.

Recompensa - A Associação Nacional dos Peritos Criminais está oferecendo uma recompensa de R$ 2 mil para quem der informações sobre a identificação ou localização dos assaltantes. O telefone para denunciar é o (65) 3614-5665.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO