facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

03 de Abril de 2020, 18h:15 - A | A

POLÍCIA / RONDONÓPOLIS

Discussão entre empresários de shopping termina em pancadaria

A confusão generalizada aconteceu após um grupo defender a abertura do comércio e outro o fechamento. Caso foi registrado em Rondonópolis.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Uma confusão generalizada foi registrada após uma reunião sobre o funcionamento das lojas do Shopping Popular de Rondonópolis (212 km da Capital), na manhã desta sexta-feira (03). O caso foi registrado após um homem de 34 anos, uma adolescente de 17 e duas mulheres, 27 e 42 anos, entrarem em luta corporal e serem presas na quinta-feira (02) no mesmo local.

De acordo com a ocorrência, a mulher de 27 anos relatou que nesta manhã o acusado foi até sua banca e fez ameaças. Então ela se apossou de uma barra de ferro para se defender caso o homem tentasse agredi-la.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Já segundo a versão do homem, ele passou pela banca da comerciante e foi xingado e agredido fisicamente pela mulher e a mãe dela.

Na sequência, a adolescente viu a discussão e foi tirar satisfações da comerciante, momento em que as duas entraram em vias de fato e rolaram no chão.

A adolescente disse que foi espancada pela comerciante, pela mãe dela, um irmão e duas funcionárias.

Em meio à confusão, muitos populares se aglomeraram para assistir a briga e outros tentavam intervir.

Neste momento, a acusada de 42 anos se aproximou do tumulto, com uma faca nas mãos, e junto com o homem, que iniciou a confusão, incitavam para que as pessoas não se envolvessem e deixassem a menor e a comerciante brigar.

A mulher, que estava com a faca, disse que tinha tentado separar as mulheres e acabou sendo espancada pela comerciante e a turma dela.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, controlou toda a confusão, onde todos os envolvidos deram suas versões dos fatos e foram encontrados com escoriações pelo.

Entretanto, a comerciante disse que seu estabelecimento tem câmeras de segurança que gravou toda a confusão e pode comprovar sua versão dos fatos.

A ocorrência foi registrada por crime de ‘vias de fato’ e todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidos pelo delegado para maiores esclarecimentos dos fatos e evitar que um mal maior pudesse acontecer.

A adolescente, as mulheres de 27 e 42 anos, além do homem ficaram detidos aguardando as providências legais cabíveis ao caso.

Comente esta notícia