22.05.2020 | 09h45


POLÍCIA / INTOLERÂNCIA MÁXIMA

Discussão em posto de combustível termina com um ferido a tiros

O caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira (22) no bairro Jardim Santa Mônica, em Sinop.


DA REDAÇÃO

Um homem, de 29 anos, nome não revelado, foi baleado na madrugada desta sexta-feira (22) nos fundos de uma loja de conveniência de um posto de combustível durante uma briga com o acusado, identificado apenas como “Gordo”, no birro bairro Jardim Santa Mônica, em Sinop (500 km da Capital).

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro à vítima, quando encontrou o rapaz caído na frente da conveniência, completamente ensanguentado.  Os paramédicos realizaram os primeiros socorros e encaminhou o paciente em estado grave ao Hospital Regional, onde recebeu cuidados médicos específicos.

Não há informações sobre o atual estado de saúde da vítima.

De acordo com as testemunhas, a vítima e o acusado foram vistos discutindo no estabelecimento por volta da 01h30, quando se encaminharam para os fundos do posto e momentos depois foram ouvidos tiros.

A vítima conseguiu correr até à frente da conveniência, onde caiu ferida e teve o corpo coberto por sangue. Já o acusado fugiu após o atentado.

Embora as testemunhas tenham visto os dois homens discutindo, não souberam informar a motivação da tentativa de homicídio.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, isolou o local para que os bombeiros pudessem trabalhar e em seguida saiu em patrulhamento tentando encontrar o vulgo “Gordo”, mas o acusado não foi localizado.

A ocorrência foi registrada por tentativa de homicídio doloso, quando há a intenção de matar, e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o crime.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO