03.07.2020 | 11h25


POLÍCIA / “LIMPA” NAS RUAS 2

Disciplina do CV que comandava tráfico no Centro de Cuiabá é preso em flagrante

O traficante foi flagrado pela Cavalaria da PM após denúncia no início da noite dessa quinta-feira (02).


DA REDAÇÃO

O ‘Disciplina’ do Comando Vermelho (CV), identificado como Wender Da Silva Queiroz, que controla o tráfico de drogas da região do Praeirinho, em Cuiabá, foi preso em flagrante, no início da noite dessa quinta-feira (02), em frente sua casa com quatro porções de pasta base de cocaína e R$ 2.202,60 em dinheiro, que o traficante não soube explicar a procedência.

De acordo com a ocorrência, uma equipe da Cavalaria da Polícia Militar realizava patrulhamento pela região do Praeirinho após receber denúncia de que o “disciplina” estava traficando na região. O acusado foi encontrado em frente sua casa e flagrado com drogas e dinheiro, supostamente, proveniente da venda dos entorpecentes.

Os policiais perguntaram ao bandido se poderia ser feita buscas na residência, Wender autorizou a varredura, porém, advertiu aos militares que “seria perda de tempo e nada de ilícito seria encontrado”.

Os policiais começaram as buscas e já nos fundos do quintal foi encontrada uma porção grande de ácido bórico e ou outra porção, da mesma droga, escondida no vão de um tijolo do muro da casa.

Próximo ao mesmo local, ais nos fundos da casa, foi verificado um prato e um pote com resquícios de pasta base de cocaína, além de um rolo de linha e uma tesoura.

Entre várias vigas de madeiras empilhadas no local, foi localizado um simulacro de pistola.

Diante do flagrante, o líder do CV foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada por crime de tráfico de drogas e associação à facção criminosa. Todo o material apreendido foi entregue na unidade policial.

A ocorrência foi encaminhada, junto do acusado, à Delegacia de Polícia Civil, onde Wender foi ouvido pelo delegado e colocado à disposição da Justiça.

Após consulta do nome do criminoso no bando de dados da Justiça, foi verificado que Wender tem passagens criminais por crimes de tentativa de homicídio doloso, receptação e porte ilegal de arma de fogo.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO