11.02.2019 | 11h50


ROUBO EM SÍTIO

Derf prende mais 4 por envolvimento no assassinato de policial civil; Veja vídeo

O crime foi registrado no domingo (10) em um sítio localizado no município de Nossa Senhora do Livramento.


DA REDAÇÃO

A Polícia Civil conseguiu prender outros quatro bandidos, na manhã desta segunda-feira (11), acusado de envolvimento no roubo seguido de morte do policial civil aposentado Francisco Barbosa de Aquino, de 75 anos. O crime aconteceu durante roubo a um sítio na zona rural de Nossa Senhora do Livramento (42 km de Cuiabá), na manhã de domingo (10).

Horas antes, dois criminosos já tinham sido presos com o carro da vítima, um Honda Fit, transitando pela BR-070, em Poconé, destino à fronteira de Cáceres. Os seis criminosos foram apresentados na Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG), que está à frente das investigações.

Inicialmente foram presos Jeferson Lemes da Cruz, de 23 anos, e Luan Henrique da Silva, de 24 anos. Eles disseram que foram contratados apenas para levar o carro para a Bolívia e não tiveram envolvimento na morte do policial. 

Os investigadores informaram, via assessoria de imprensa, que os presos são Gabriel Cunha Sales, Alan da Silva Delgado e Alys Roberto Dias da Silva, apontados como autores do latrocínio. O sexto criminoso, Wenderson de Campos, foi preso por esconder a arma de fogo utilizada no crime.

Veja o vídeo:

O caso

Francisco Aquino foi morto no domingo (10), quando esperava um amigo na zona rural de Livramento. Ele estava em uma Fiat Strada, que foi abandonada pelos bandidos por possuir bloqueador. Os bandidos então levaram apenas o carro Honda Fit que também foi apreendido pelos policiais.

Conforme investigação inicial, a vítima foi morta a tiros após os bandidos verem os documentos da vítima e identificarem que ele era policial.

Leia mais

Bandidos que mataram policial para roubar carro são presos durante fuga para Bolívia

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER