14.02.2020 | 09h35


POLÍCIA / 'TÁ DOMINADO'

Delegacia de MT é atacada a tiros durante a madrugada

Uma testemunha disse à polícia que após os tiros um homem de bermuda e camiseta clara foi visto saindo correndo do local por volta das 04h15 pela Avenida dos Canários, bairro Bela Vista, em Nova Mutum.


DA REDAÇÃO

A Delegacia de Polícia Civil de Nova Mutum (264 km da Capital) foi alvo de um atentado durante a madrugada desta sexta-feira (14).  Bandido passou atirando e destruiu a porta de vidro da frente da unidade policial, que fica localizada na Avenida dos Canários, bairro Bela Vista.

Por sorte, apenas danos materiais foram registrados.

De acordo com uma testemunha, no exato momento em que o criminoso parou de atirar, um homem de bermuda e camiseta clara foi visto saindo correndo do local por volta das 04h15. Não foi possível identificar o ‘suspeito’, que logo desapareceu e não foi mais encontrado.

A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência, isolou a área, e saiu em buscas do autor do crime, mas até a publicação desta reportagem ninguém suspeito havia sido identificado.

Um grupo de peritos da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) foi à delegacia para colher informações que vão apontar detalhes dos fatos, assim como a arma usada no crime.

Segundo a ocorrência, ‘as buscas estão sendo feitas de maneira ininterrupta para identificação do criminoso’. 

O caso segue em investigação.

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO