23.02.2020 | 08h35


POLÍCIA / CRIMINALIDADE SEM FIM

De dentro da cadeia, presidiário manda executar empresário de MT

Vítima foi perseguida pelos criminosos em um Volkswagen Gol e alvo de disparos no bairro Boa Esperança, em Sinop


DA REDAÇÃO

Um menor de idade, identidade não revelada, foi preso pela Polícia Militar acusado ter participação em uma tentativa de homicídio, no bairro Boa Esperança, em  Sinop (500 km a norte de Cuiabá). A vítima foi atacada pelos assassinos na manhã de sábado (22), a prisão aconteceu na tarde do mesmo dia.

A vítima foi perseguida pelos bandidos que se aproximaram em um Volkswagen Gol e atiraram. Mesmo ferido, o homem conseguiu correr. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate e para a PM a vítima disse saber quem tentou matar ele e que a execução seria ordem de um presidiário.

Com as características dos executores, a PM passou a fazer rondas pela cidade e localizou o menor por volta de 18h30, no mesmo bairro da tentativa de assassinato.

O menor confessou participação e indicou outros dois comparsas, sendo um deles o autor dos tiros.

O menor confessou ainda que a execução seria motivada por uma dívida que a vítima teria, mas não deu detalhes do que se tratava.

Ele foi algemado e encaminhado para a delegacia da cidade, onde foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio. O atual estado de saúde da vítima não foi informado.

O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO