06.08.2010 | 10h52


POLÍCIA

Cuiabá: posto de combustível sofre 12º assalto em 2010



Dois homens armados com revólveres assaltaram pela 12ª vez somente neste ano um posto de combustível localizado no bairro Novo Horizonte, em Cuiabá. O roubo ocorreu ontem, por volta da meia-noite, após os bandidos renderam o frentista e exigir todo o dinheiro do caixa. Os ladrões fugiram a pé por uma das ruas do bairro, levando R$ 150 em dinheiro.

Policiais militares foram acionados e fizeram rondas pelas proximidades, mas não localizaram os assaltantes. Eles seriam de um bairro próximo. O frentista registrou queixa na Central de Flagrantes e de Ocorrências, no centro da Capital.

Conforme o frentista, os assaltantes não são os mesmos em todos os assaltos, uma vez que o Novo Horizonte é vizinho de bairros onde residem um grande número bandidos. “Pior é que não repetiram. Pelo jeito, tem bandido até fazendo fila por lá”, brincou um policial plantonista. O roubo está sendo investigado pela Delegacia do Complexo do Planalto.

Proprietários de postos na Capital disseram que este posto não é o único que teve tantos assaltos. Explicaram que em outros bairros, mais postos são alvos de bandidos que já assaltaram o estabelecimento comercial mais de uma vez.

Em alguns casos, a audácia dos bandidos é tão grande que não respeitam nem a polícia. Anteontem à noite, dois homens armados tentaram assaltar um posto de combustível na avenida Tenente Coronel Duarte, que está localizado a menos de 50 metros da Central de Flagrantes.

Uma pessoa viu a chegada dos assaltantes e avisou policiais plantonistas que atravessaram a rua correndo evitando a ação criminosa. Percebendo a aproximação dos policiais, os assaltantes fugiram pelos fundos. (AR)











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO