15.08.2010 | 13h25


POLÍCIA

Cuiabá: Família é rendida por 2 criminosos na porta de casa



A família do advogado Carlos Batista Teles, 44, foi mantida quase duas horas em cárcere privado por assaltantes. Foram momentos de terror e aflição. Além de Carlos, estavam na casa 5 pessoas, entre elas duas crianças de 5 e 7 anos. Eles foram rendidos quando chegavam na residência, no bairro Morada do Ouro.

Dois assaltantes, armados com revólveres calibre 38, aproveitaram a abertura do portão e abordaram a família ainda no veículo. Eles entraram na casa e trancaram as vítimas em cômodos separados. Enquanto reviraram os móveis, pediam por dinheiro e também pelo cofre.

Poucos minutos depois, o filho do advogado chegou na casa, junto com a namorada, e também foram rendidos. A cena chamou a atenção de vizinhos, que acionaram a Polícia.

Quando as guarnições chegaram ao local, os bandidos trancaram toda a família na cozinha e apagaram as luzes. Policiais ameaçaram entrar, mas um dos envolvidos aceitou negociar e disse que se entregaria na presença da imprensa.

Após a chegada da equipe da TV Record, a dupla liberou as duas crianças e duas adolescentes que estavam na casa. Depois, jogaram as armas e se entregaram.

Um dos bandidos, identificado como Fauzer Rafael Martins, 28, tinha passado por uma cirurgia no abdome há poucos dias. Nem mesmo o crítico estado de saúde impediu que ele praticasse o crime. O outro envolvido era Diego Leite Gonçalves, 23, morador do Jardim Vitória.

Os 2 foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo, sequestro e porte ilegal de arma de fogo.

As vítimas foram ouvidas e liberadas. Algumas tiveram que receber atendimento médico devido o trauma sofrido. Durante todo o tempo que ficou sob poder dos assaltantes, a família sofreu ameaças e agressões.












COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO